Coração de Maria abre processo seletivo para Bolsas de Estudo

18 de Out de 2010

O Colégio Coração de Maria abriu processo seletivo para bolsas de estudo para para 1°, 2°, 4° anos e 5° série do Ensino Fundamental e 1° e 2° anos do Ensino Médio. As bolsas são de 50% e 100% do valor da mensalidade.

Podem concorrer às bolsas aqueles que obedeçam aos seguintes requisitos:
- Família com renda per capta de até 1,5 salários mínimos;
- Avaliação do Desempenho Escolar.

As inscrições para solicitação de bolsa de estudos devem ser feitas do dia 18/10/2010 ao dia 22/11/2010, das 8h às 11h30min / 13h30min às 17h30min de segunda-feira a sexta-feira, e das 19h até 21h, nas quartas-feiras, na tesouraria do Colégio Coração de Maria

A inscrição será feita por meio de preenchimento de uma ficha Sócio-Econômica, que deverá ser requisitada na Tesouraria, no horário de expediente e entregue com os devidos documentos no dia da Palestra de Orientações Gerais, dia 22/11/2010 às 20h.

Para maiores informações sobre o processo de seleção e documentação necessária baixe o edital clicando aqui .

+ Notícias...

» Oficinas de volta em abril.
» Palestra motiva alunos.
» Ano letivo começa com muitas novidades
» Aniversário de 62 anos do Colégio Coração de Maria
» Prezados pais e/ou responsáveis
» Salas de aula decoradas pelas turmas